quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Comendo coisas fora de casa

Bem, o tempo do Gianluca, por aqui, ja terminou. E ontem ele voltou para casa, depois de pegar dois avioes, um onibus e mais um trem, para poder chegar la.
Agora eu preciso otimizar o meu tempo, antes de eu mm tb partir de volta...
Entao, entre burocracias irritantes e empenhos inadiaveis, quero retribuir o carinho de amigos queridos.
Alias, devo dizer que, para mim, esta seria a parte mais importante da minha estada aqui.
E vcs devem me perdoar por eu nao estar postando nenhuma de minhas experiencias culinarias por aqui, ultimamente.
Eu, propriamente, cozinhei pouquissimo, alias.
Pq foi um tal de jantar fora, de entupir o cartao de crédito! rss
Depois, tem aquela coisa do pouco que eu fiz ter ficado muito, mas muito perto mm, de ser uma droga!...
Ou pq a ricota era dura demais, ou pq a gelatina se comportava estranhamente, a farinha vitaminada parecia uma "gororoba", e a barra de chocolate nao colaborava nadinha.
Enfim... rss
Mas, em contra partida, descobri que temos varios tipos de favas, por aqui.
Além de se achar mascarpones no Mercado da Lapa, tb.
E só isto ja é bem legal!
Em resumo: as coisas que eu fazia na Italia, nao estao dando muito certo por aqui, nao...
Em compensaçao, os meus amigos estao cozinhando DIVINAMENTE!!
E eu tive o prazer de poder constatar isto nos jantares que eles me ofereceram.
Alias, quero agradecer ao Fabio, à Edenir e à Ana Maria. E nao só pela excelente comida, mas pelo carinho tb.
E espero poder retribuir brevemente!

2 comentários:

Fábio Adiron disse...

O carinho foi mais do que recíproco.

Cozinhar, para mim, sempre foi um ato de amor.

Cozinhar para os que amamos é colocar isso em ação.

clau disse...

Fabio, concordo com vc.
É uma forma de amor qdo usamos tb o nosso coraçao para fazer algo para aqueles a quem queremos bem.
Só vejamos se este meu tempero dará tão bom resultado qto deu o seu!
Hihihi.
Bjs!