sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Retorno...


Como sempre, e não é nada facil ( diga-se de passagem), meu tempo aqui acabou: estou voltando para a Italia.
Fiz um monte de coisas, fui em muitos lugares, me esbaldei de comer coisas que gosto e encontrei tanta gente amiga e legal.
Quero deixar um "ciao" a todos estes e tb a todos os outros com quem nao deu tempo de encontrar.
Aqui abro um parenteses para os meus tios e primos, que estao na praia. E tb para o Bergamo, que terá que tomar o tal do cafezinho la em casa mm, no meio da neve. Rss rss
Enfim...
Como ja tinha dito, ter duas casas é uma coisa MUITO sofrida para uma virginiana ao quadrado, assim como eu.
Por isso, só me desejem uma boa viagem, pq mm que eu va fazer um voo direto, nao curto muito voar com a Alitalia, ok?
Nos falamos de novo qdo estiver la em Solfagnano, de volta à minha rotina habitual.
Bjs!

4 comentários:

Bergamo disse...

Meu Deus, que vergonha...sou tão atrapalhado que nem consegui me programar para nos encontrarmos. Que horror!!!! Bom, de qualquer forma, aceito o convite para um café na neve. Mil desculpas pela minha grosseria!!! Tenha um retorno tranquilo. Beijos, Bergamo.

clau disse...

Que é isso, Bergamo! rss
Infelizmente, a vida é assim mm.
Estamos sempre entre aquilo que gostariamos de fazer e aquilo que, realmente, acontece.
Agora mm, estou contente por reencontrar o Gianluca e com uma saudade i-men-sa de todos dai...
Bjs!

Neide Rigo disse...

Oi, Clau,
também estou envergonhada de não ter conseguido marcar nosso jantar. Passei duas vezes na sua casa (porque estava de passagem) e bati direto na sua janela, mas infelizmente estava sem seu telefone. Bem, pelo vemos vimos juntar Julie e Julia. Volte logo, um beijo, N

clau disse...

Ah...
Que pena, Neide...!
Infelizmente, estive correndo atras de um monte de documento, para acertar estado civil, nome, estas coisas.
Entao eu estive pouco em casa, durante o dia, dai nao ter me achado.
Mas foi um prazer poder estar com vc e yenho a certeza que nos veremos, oportunamente.
Um super beijo!