quarta-feira, 19 de maio de 2010

Recordaçoes gulosas...

Primeiro, saibam que nao sou uma carnivora convicta e, no mais das vezes, eu me sinto quase, quase, como uma vegetariana.
Mas, inexplicavelmente, acontece de me vir vontade de comer coisas que me fazem sair deste ambito. rss
Assim como também nao sou uma de "refrigerantes", mas que fica com sede de um ao menos uma vez ao ano...
Para fazer a coisa parecer menos incoerente da minha parte, entao eu tomo uma gazosa original, feita a regola d'arte. Ou, entao, faço eu mesma um hamburger.
E nao tem receita o tal do danado: vai a olho mesmo!
Pois se trata, basicamente, de carne de boa qualidade, cebola, e mais uns gostinhos de momento.
Enfim...

4 comentários:

Adriana disse...

Menina que visão maravilhosa esses bifes, minha barriga agora deu um ronco rssss.
Olha Clau se cada meia que eu tricoto me tornar uma "pé quente" vou abrir uma fábrica kkkk. No momento estou mais pra pé gelado que nem o tempo aqui em Sampa, sabe aqueles dias que quebra tudo em casa? pois é...
E vc como está? como passou o dia das mães? espero que esteja tudo em Paz.
Beijos querida e um fim de semana lindo.

clau disse...

Adriana, enquanto sao sò as coisas que se quebram vai tudo bem.
Vc é uma pé quente pq é uma pessoa legal, com saude e uma familia bacana, entao...rss
Dias das maes eu passei com um oceano de distancia dos meus filhos, mas ainda bem que tem skype!!
Tudo de bom para vc!
Bjs!

Fábio Adiron disse...

Nada como um bom bife...eu sou carnívoro

clau disse...

Fabio, um dia faremos um churrasquinho todos nòs juntos.
Daqueles estilo bifinho temperadinho dentro de um paozinho estalando: nao lhe recorda alguma coisa...?! rss rss
Bjs!