sexta-feira, 25 de maio de 2012

A minha carissima visitante noturna

Ontem a noite, como sempre, fui deitar tarde.
E tinha me esquecido de trocar a lâmpada do quarto que estamos dormindo, temporariamente, enquanto temos os trabalhos de manutenção aqui da casa em andamento.
Mas a luz do corredor já foi suficiente para que eu, que enxergo "meia boca", pudesse individuar a minha visitante noturna que caminhava pela parede. Não que estivesse enxergando, de repente, assim tão melhor, mas mais pelo fato que a fulana era BEM grandinha. rss
E eu penso que já comentei que eu tenho uma quedinha por aranhas, gosto mesmo delas, sem nem saber bem o porque...
Mas como não sou assim uma "expert" em aracnídeos eu tratei de, delicadamente, usando uma caixinha, de colocar-la do lado de fora da casa, desejando-lhe um meu muito sincero "boa noite".
E como estavamos ambas tranquilas, penso que pudemos dormir em paz, cada uma onde deveria estar. Hihihi!

Nenhum comentário: