domingo, 22 de junho de 2014

Mathilda



Bom...
Faz um tempão que eu não escrevo nada por aqui.
É que nestes últimos meses estava muito preocupada e empenhada em ajudar a minha querida Mathilda a vencer um câncer de bexiga, que apareceu em um ultra som de controle que ela fez.
E devo dizer que, depois, ela enfrentou bravamente uma extensa cirurgia e também as sessões de quimioterapia que teve que fazer, além de todos os exames.
E estava indo tudo super bem e ela nem parecia doente: alegre, disposta, com apetite, enfim...
Inclusive fomos passar um mês lá na Itália e ela ficou em São Paulo com o meu filho, que cuidou dela e a acompanhou ao hospital, para continuar o seu tratamento oncológico.
Mas, infelizmente, no fim deste período que estivemos fora, ela teve um piora que não se justificava em nenhum dos exames que fez onde, inclusive, mostrava uma melhora do seu quadro.
E no domingo da semana que nós voltamos de viagem ela faleceu.
Nem vou dizer o quanto isto me deixou triste!
Minha companheira dos últimos 10 anos partir, assim...
Brava Tilda!!!!
Descanse em paz.

2 comentários:

AndreaDomingas disse...

Oi Clau!
Puxa, é muito triste a perda de um animal de estimação! Espero que você esteja melhor.

Como você mesmo já viu, o meu blog está também paradinho. Vou recomeçar agora que entrei de férias, apesar de estar planejando ir para o Brasil.

Um grande abraço,

Andréa

clau disse...

Oi Andréa!
Desculpe eu demorar tanto para publicar o seu comentário. Ando MUITO desanimada e devagar: só espero que isto passe logo... Obrigada e Beijos!