segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

E vc: ainda tem esperança na politica...?

-" É possível mudar essa situação?
Sen. Jarbas Vasconcelos:
- É possível, mas será um processo longo, não é para esta geração. Não é só mudar nomes, é mudar práticas. A corrupção é um câncer que se impregnou no corpo da política e precisa ser extirpado. Não dá para extirpar tudo de uma vez, mas é preciso começar a encarar o problema."

Se ainda nao viu, va e leia a entrevista completa que o senador Jarbas Vasconcelos deu ao jornalista Otavio Cabral, com a foto feita pelo fotografo Cristiano Mariz, ali na Revista Veja:

5 comentários:

Fábio Adiron disse...

Não, não tenho...e não é de hoje

Nela disse...

Querida, não não tenho esperança na politíca, nem nunca tive mesmo, cá em Portugal este primeiro ministro e claro o presidente estragaram o resto, de tudo o que existia, temos o país em caos, falta de emprego, tudo a fechar desde fábricas a empresas com grande tradição, só lojas de comercio, estão a fechar no nosso país quarenta por dia...é demais só mesmo as grandes superficíes subervivem...á pessoas com fome, casais desempregados, e a ficarem sem as casas, pq, claro não podem pagar, é horrível amiga. Mas claro que é Mundial, Clau olhe amiga a resposta á abóbora gila, está nos comentários do meu blog, se quiser dar uma vista de olhos...beijinhos amiga.

clau disse...

Fabio e Nela,
A verdade é que penso que ninguémm que pense um segundo que seja,acredita mais na pataquada politica de sempre.
Pq a maioria sò esta ali por uma causa propria.
Bjs!

Fábio Adiron disse...

Clau

Estão todos por causa própria.

A causa pode variar, mas podem se resumir a 3 grandes categorias

Estão por vaidade, por poder ou por dinheiro

clau disse...

Sim, é uma verdade isto que vc disse, Fabio.
E se a gente pensa bem, estes sao os motivos que levam as pessoas nao sò à politica, mas tb até em lugares insuspeitos, onde isto nao deveria ocorrer...
E como ja dizia o nosso filosofo Marthias Aires,la no século 18:... "atras de belas açoes por vzs existe um abismo"...
Bjs!