segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tempo de mudanças...


O clima esta mudando.
A crosta terrestre desliza para ca e para la .
As aguas carregam tudo, e até quem nao quer ir junto.
A atmosfera, que faz flutuar nuvens, tb varre pessoas, coisas e animais.
Os seres vivos ou desaparecem ou se transferem de lugar.
Além da grande parte da humanidade, de hoje, ter decidido gravitar em torno ao proprio umbigo.
E esta seria sò uma parca visao geral das coisas.
Enfim...
O fato é, pessoal, que eu tb estou de mudança.
Qdo voltei aqui para casa, o que imaginava é que veria as minhas camélias florirem, como solitamente fazem em pleno inverno.
Mas nao.
Pq os botoes nao terao ainda aberto qdo nos transferiremos aqui de casa.
Nao é que andamos longe nao, pois é relativamente perto de onde estamos.
Mas digamos que estaremos no alto de uma montanha e, ai sim, bem no meio de um bosque. No que, talvez, seja uma moderna visao do que seja "ser um eremita". rss
Obvio que nao estou falando do monte de ingleses que despenca ali no verao, mas sim do resto do tempo.
Pq acontece que o Gianluca se tornou manager do resort de luxo que ocupa uma abadia beneditina do século XIII, que foi toda recuperada. Além de tb continuar como maitre-sommelier, assim como no ano passado.
Se por acaso alguém quizer ver o lugar, pode dar um pulinho ali para espiar, ok? O site dali é : http://www.sanfaustinoresort.com/
Entao, apesar de ser uma que preza MUITO a sua propria casa acabarei, agora, por ficar com 3 casas: o que para mim é um horror!!!
Mas fazer o que, nao é verdade?...
Sò espero que a conexao ali nao seja a porcaria que costuma ser em lugares isolados.
E mm que usufruindo da cozinha do chef do restaurante dali, prometo que nao deixarei de postar as minhas experiencias culinarias, ok?
Obvio que apenas eu consiga, primeiro, entender melhor o meu super incrivel celular novo...
E a proposito disto vcs saibam que, agora, tb serei localizavel via GPS. rss
Como nòs levaremos sò o minimo indispensavel para la, entao vcs sò tentem imaginar o meu dilema, ja que sou a pessoa mais equipada e minuciosa deste planeta e nao vivo sem minhas tranqueiras todas...!
Bom, é isso ai.
Em breve, vcs nos encontrarao, junto com o nosso "zoològico", ali mm na sacristia da abadia.
E para isto, basta se informar com o abade.

8 comentários:

AndreaDomingas disse...

Nossa Clau,
Que lugar lindo! Entendo bem o seu dilema, com as três casas, mas tente curtir o momento de morar num lugar assim tão especial. Talvez traga até mais inspiração para testar receitas, já que você não precisará cozinhar para o dia-a-dia...

Beijos e tudo de bom nessa nova aventura!

clau disse...

Ciao, Andrea e obrigada.
Mas vejamos se serà assim como vc diz.Sò pq, no meu caso, a fome sempre serviu de inspiraçao para eu me meter a cozinhar. rss rss
Bjs!

Fábio Adiron disse...

Clau

Aproveite cada uma das coisas. Esse é o momento da montanha, depois do rio, do mar...sejam quantos forem, faça-os todos especiais

clau disse...

Fabio, obrigada pela "forza".
Vc tem toda a razao.
Mas acho que estou meio cansada destas mudanças que me acontecem ao acaso. Afinal, sou sempre uma virginiana que gostava muito de viajar mas nao tanto de trocar de casa...
Valeu.
Bjs!

Imigrantes Italianos disse...

Clau, é caso de parabéns! Afinal circular, experimentar outras muitas sensações é sempre preciso, já que teremos o resto da eternidade no silêncio do nada. Fiquei tentada a uma hospedagem em final de semana, baixa temporada, ou mesmo uma visita para comprar a lista tentadora de produtos. Seja muito feliz nessa nova experiência!
Lea Beraldo

clau disse...

Ciao Lea.
Saiba que vc serà benvinda.
Tentarei aproveitar, sim.
Afinal, é sempre isso o que eu faço, independente de qual seja o meu estado de espirito.
Valeu pelas palavras!
Muito obrigada.
Bjs!

Luiza Helena disse...

concordo e ratifico meu apoio a tudos os comentários! mã, vc que foi uma voraz leitora pode dizer que tem uma história de vida digna de um "novel"! bjão

clau disse...

...quase, quase, Luquinha. rss
Mas preferiria eu mm ter escrito a minha novela, e nao o contrario.
Mas fazer o que...
Hihihi!
Bjs!