sábado, 7 de janeiro de 2012

Acabou o Natal...

Então...
O Natal terminou, gente!
E ele sempre foi uma época em que eu me "scateno" e preciso me controlar para não espalhar estrelinhas, luzinhas e papais noéis por toda a casa e na vida das pessoas...
E este ano nem espelho e geladeira escaparam!
A Befana, que é o Dia de Reis para alguns, já passou, e eu já devia ter desmontado o circo todo. Mas e a preguiça? E a falta de vontade de ficar sem toda esta parafernália de Natal que eu amo?
Para mim deveria ser Natal o ano todo!...
E estou falando do folclore que existe em torno disto.
Pois o Natal mesmo, aquele verdadeiro, e que nem é no dia em que foi estabelecido, este deveria durar para sempre, no coração e na alma das pessoas.
Mas, a verdade, verdade mesmo, é que nem com toda a decoração natalina, com toda a comida e presentes, este espírito, que deveria existir na cristianidade, quase nunca esta presente.
Então, eu vou desmontar minha árvore de Natal, mais cedo ou mais tarde, me esforçando por conservar este tal de "Natal" bem lá no fundo do meu coração e mente...

Um comentário:

AndreaDomingas disse...

Clau,

Sorte que estou online e posso respondê-la rápido sobre os Rock Cakes! A observação é sobre a substitução da manteiga gelada por purê de maçã, caso a pessoa queira a receita mais "light". A Mel (acho que se chama Melinda) é a dona do outro blog onde tirei a receita! :)

Tudo de bom e espero que os bolinhos agradem! :)

Bjs