sábado, 28 de janeiro de 2012

Um dia eu chego lá! rss

Entre tantas outras coisas, esta é uma das toalhas que eu comprei para a minha filha Luiza e, a única, que tinha um espaço para bordar. Como fica feio deixar assim "vazio" e eu sem uma lupa não conseguiria fazer nenhum ponto cruz decente, rss rss, resolvi fazer uma aplicação com um motivo que aqui em casa é recorrente: um "scothish terrier".
Inspirada nos incríveis trabalhos que faz a minha amiga Elsa Fortuna, e também nas minhas míseras incursões nesta área no decorrer dos anos, pus mãos à obra.
Óbvio que só depois me dei conta de ter feito da forma mais difícil, pois virei toda a borda do tecido antes de aplicar-lo e que, no caso, a lupa não era assim tão desnecessária quanto eu pensava, rss, acho que o resultado ficou satisfatóriozinho, ao menos...
Sei que a foto não esta lá uma grande coisa, mas se voce clicar em cima dela poderá ver melhor e com mais detalhes.
No mais o que conta mesmo é poder, à minha maneira, estar colaborando para montar a primeira casa da minha filha!

2 comentários:

AndreaDomingas disse...

Ficaram muito fofos, Clau! Também gosto muito de Artesanato, mas costura à mão não é o meu forte... então tenho que recorrer à maquinas de costura mesmo! :)

Bjs,

clau disse...

Eu tb amo artesanato Andréa!
Só que tenho uma máquina de costura portátil que pesa cerca 1 tonelada e outra, que era da minha bisavó, que tem mais de 100 anos, embora funcionante, que me dão uma preguiça danada de colocar para funcionar...
Então, prefiro fazer quase tudo a mão mm. rss
Bjs!