quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Para se comer ajoelhado

Este é, em absoluto, o melhor bolo de chocolate que eu ja comi em minha vida: indescritivel!...
Existe a receita do tradicionalissimo "Bacio di Lodi", que NAO leva chocolate e tb ja é beeemmmm gostosa.
Mas este ai da foto, que é vendido sò no inverno para nao perder as suas caracteristicas, é algo de su-bli-me.
E voces me acreditem porque, do alto dos meus muitos anos de experiencia, me considero uma expert em bolos de chocolate deliciosos.
Como no dia de hoje eu adoraria ter um assim, e bem grandao, para poder devorar sozinha, fico sò com a sua lembrança...
E sem as suas benéficas endorfinas, também.
Hihihi!

2 comentários:

Lberaldo disse...

Oi Clau, onde e quando se pode comprar essa gostosura?

clau disse...

Lberaldo, infelizmente é dificil de se encontrar até por aqui, apesar de, para mim, ser relativamente perto ...
Exportaçao entao, nem pensar!rss
A produçao, além de restrita, é exclusivamente feita na época do ano em que lhe permite condiçoes otimais.
Vc terà mais sorte se, um dia, passarà ali na cidade onde produzem este bolinho ou acessando o site deles, talvez.
Mas vale qq sacrificio, pq é DEMAIS!!!
Bjs!