domingo, 12 de setembro de 2010

Reciclagem, sempre!


Mais um dos meus tapetinhos, feito em croche com os saquinhos onde colocamos as frutas, nos supermercados. O que nao me isenta de outro problema: boh...onde vou coloca-lo?... Hihihi!

6 comentários:

Adriana disse...

Oi Clau que lindinho , pegou o jeito hein??? rssss.
Querida beijos e linda semana.

clau disse...

Adriana, que jeito que nada: o meu crochet é feito assim no tapa, nao é como o seu, preciso e com receita. rss
Pq o meu forte é mm sò a reciclagem.
Bia semana pra vc, tb!
Bjs!

Unknown disse...

Mâ ficou mto delicado esse, tinha visto a foto do tapete que postou antes que é colorido do jeito que gosto. mas, a idéia desse último é boa, nem parece saquinho!!

clau disse...

Oi Lu!
Ficam bem diferentes um do outro, nao é verdade?
Cada um se adequaria a um tipo de ambiente.
E obrigada pelo comentario, ok?!
Bjs!

Nela disse...

Olá mha kerida clau!admiradinha não?não não me esqueci de si mha kerida nem das mhas amigas,e a clau conquistou-me desde o inicío,amiga aqui lhe envio o meo gmail k é o seguinte; nelaomenino@gmail.com
Quando me kuiser contactar tho enorme prazer em lhe responderClau,tb enviei o meu e-mail á nossa querida Adriana mas esta menina a kem eu tho grd.carinho nunca me respondeu a marota...Clau peço deswculpa de só agora estar a responder,. mas o tempo tem sido mto curtinho, e eu confesso k vou mais ao gmail do k ao correio do blog, k como sabe está parado, embora eu tenha mta coisa em rescunho, mas tal como disse o tempo é mto pouco mesmo, fico á espera k a Clau me diga alguma coisa, kualquer dia tb faço o facebook poi9s assim é mais fácil para nós amigas comunicarmos: Espero k esteja bem de saúde, assim como a sua familía e seus adorados animais,beijão grande e mtooo obrigada pelo carinho e amizade desta amiga k a nãO ESQUECE: NELA (OMEUCANTINHO)

clau disse...

Nela!
Nem imagina como estou contente em poder "ver! vc.
E vou lhe escrever sim!
Que bom que com vc esta tudo bem, a parte a falta de tempo.rss
Tudo de bom!
Bjs!