segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Na versão integral

Esta é a versão com farinha integral da última receita de pãozinho de minuto que eu já tinha postado aqui.
Como eu tinha comprado um pacote de farinha orgânica integral, resolvi colocar uma parte dela na quantidade de farinha exigida na receita e, no caso destes ai, coloquei meio a meio. Mas vai de cada um escolher o percentual de farinha ou até mesmo o tipo dela que se deseja. Quem sabe... de centeio?!
Como se percebe na foto, também polvilhei com fúba de milho tanto a forma quanto os pães ja formados, pois eu gosto assim.
E isto é mais uma outra coisa que vai depender do gosto de cada um.
Neste caso aqui, quanto mais farinha integral se coloca menor ele vai ficar porque eu não tentei, por exemplo, alterar a quantidade de fermento: entao fica a sugestão, ok?
E provavelmente precise acrescentar um pouquinho mais de água para chegar no ponto justo, como tive que fazer.
Enfim...
Mas o resultado é compensador: eu garanto!

Nenhum comentário: