sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fazendo arte no Natal!


O ultimo numero da revista "A Tavola", especiale Natale, veio recheado de receitas e idéias de tudo qto é tipo.
Uma delas me chamou a atençao sobre todas as outras, pq eu a achei criativa e sui generis demais!
Pq basta imaginaçao e umas duas folhas de massa folheada cortadas como se ve nas fotos, e douradas no forno, para se construir um porta candela bem fofinho para iluminar a ceia do Natal.
E o mais importante: as crianças vao adorar ajudar a fazer!
As fotos vieram meio que um caco pq, gente, aqui esta tudo escuro ja pela manha, e a luz do dia se esforça para dar as caras, por isso: forza, va! Se esforcem um pouquinho para "enxergar" a coisa, ok?
Quem sabe se talvez nao se consiga ver melhor acessando o site da revista...?
E se por acaso nao servir para este caso especifico, ao menos sempre se pode descolar alguma receitinha boa!

3 comentários:

Espaço do João disse...

Boa amiga.
Perdão pela intromissão no su espaçosem licença prévia. Li o seu comentário no blog da Dama do Lago e, fiquei curioso. Eu sou um apaixonado pela natureza mas, não sou radicalista. Não gosto de cortar árvores é certo mas quem as planta ou as manda plantar tem a responsabilidade de respeitar os seus procedimentos. Eu explico.Todas as árvores que foram plantadas nos passeios do meu bairro foram derrubadas. Acontece que a Arquitecta paisagistica quando mandou plantar as ditas árvores,perguntei-lhe se sabia o que estava a fazer, respondendo-me que arquiteta era ela. Acontece que passados 15 anos não só os passeios ficaram destruidos como os muros correspondentes ás propriedades também. Claro que o dinheiro dos meus impostos não é para pagar aos incompetentes e, lá foram as árvores todas. Muitas das vezes temos que tomar medidas drásticas, o que podia ser evitado. Não sou botânico mas felizmente tenho um vasto conhecimento sobre botânica, bem como uma boa biblioteca. Sou simplesmente um auto didata que ama a natureza. Passe pelomeu espaço, dirá de sua justiça. Cumprimentos.João

Fábio Adiron disse...

Gostei da brincadeira...vou experimentar

clau disse...

Ola!

Joao:
Eu penso que, seja para plantar como para cortar, se precisa ter consciencia e bom senso com qq planta, sempre...
E muito obrigada pelo seu comentario e pelo convite: vou passar sim!
Valeu!

Fabio:
Nao sei pq, se talvez por ter filhos adultos, no fundo até que me vieram os seus doizinhos à mente, rss.
Me conte depois como foi, ok?

Bjs!