sábado, 3 de janeiro de 2009

Mas que bela iniciativa...!

Como sempre eu estava por aqui lendo as noticias do meu jornal, qdo me deparei com esta que eu achei o maximo!
Ainda mais se sabemos que no mundo de hoje, e principalmente naquele ocidental, as pessoas maduras ou idosas sao pouco valorizadas e, por vzs até, quase que desprezadas, dentro da mentalidade consumista que afeta os mais variados "mercados".
Entao, esta iniciativa feita pelo CEVATI, Centro Empresarial da Valorizaçao da Terceira Idade, é uma coisa cheia de méritos!
Obvio que isto teve um tom de entretenimento, pq o centro tb oferece varias outras atividades que sao muito mais sèrias e uteis, mm que esta fosse para la de divertida, rss.
Pq se eu conheço um bando de mulheres, muitas até bem jovens, que "babam" sò de ver Sean Connery ou Richard Gere, pq nao admitir que uma mulher de terceira idade possa, ela tb, possuir uma beleza unica, nao é mm?
Pq a beleza tem muito daquilo que vem de dentro de uma pessoa e, por incrivel que seja, isto é sempre uma coisa que esta na cara!!...


Corram e leiam esta noticia, publicada pelo jornal o Estado de Sao Paulo, que nao deixa de ser tb muito oportuna e um tantinho singela!

4 comentários:

Adriana disse...

Oi Clau , como foi de fim de ano? , aqui foi tudo bem , passei para te desejar um ano de 2009 maravilhoso com muita saúde e paz.
Beijos.

clau disse...

Ola!
Adriana,obrigada!
Tb eu lhe desejo TUDO de bom neste 2009!!
Bj!

Bergamo disse...

Clau,
Obrigado pelo elogio sobre a comida indiana. Estive lá há 9 anos atrás e fiquei muito impressionado com o povo, os costumes e a comida. Foi muito bom conhecer aquela país!!
Bj,
Bergamo

clau disse...

Ola!
Sabe Bergamo, qdo meu filho tinha uns 11 anos me fez comprar um livro de receitas indianas e, desde entao, virou um fanatico por ela. E eu tb!
Aqui tem muito indiano e paquistanes, mas levo meus pacotinhos de tempero comprados no mercado central de SP, mm! rss...
E nao foi sò um elogio nao, foi é uma constataçao: pq estava bonita mm!
Um gde bj!