quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Palavras esparsas

Gente...a coisa esta grave e o tempo esta curto.
Faz 3 anos que nao viajo para Sao Paulo e, ainda pior, tenho 3 anos de coisas para levar para la!
A malinha que vcs veem ai em cima é a unica que eu consegui fazer, e se trata sò daquela com todos os meus oculos para perto. rss rss
Além de ter que, tb, separar uns biquinininhos.
E isto pq o Gianluca nunca abre mao de escapar em alguma praia, sò pq para ele a viagem seria sò, e somente, de lazer.
E aqui nòs temos uma ligeirissima divergencia de interesses. rss
Sem falar naquela coisa de deixar as coisas na casa em ordem, os papagaios com o amigo e a Tilda em um hotelzinho para cachorros.
E nao esquecer de desligar a luz, a agua, e ligar o alarme.
E comprar a passagem do trem para poder chegar ao aeroporto, que é longissimo daqui.
Enfim...
Por isso tudo vcs me perdoem, mas saibam que eu preciso sair aqui da frente do computer e fazer as minhas bagagens, UR-GEN-TE!
E tb saibam que estarei por aqui, de algum modo, pq nem isto eu ainda sei direito como farei...
Mas me acreditem: farei!
Sò que sera mais esparso, ao menos eu imagino...
Nos manteremos conectados, mm que seja esporadico, ok?
Pq esta é uma das infinidades de coisas que tenho que resolver ali por aquelas bandas: a tal da coisa da conexao, que eu tinha suspendido ali, tempos faz...
E pode ser que, de repente, até podera continuar igual: boh!
Tenham certeza de que alguma fotinho colocarei aqui antes de partir, sò pq nao resisto! Mas sò que sem as minhas solitas e longas cantilenas. hihihi
Ja aproveito para deixar, antecipado, um abraço apertado em todos.
E vcs, bem...
Me desejem uma boa viagem!

13 comentários:

AndreaDomingas disse...

Boa Viagem, Clau! Aproveite bastante a companhia dos amigos e família!
Bjs

Fábio Adiron disse...

Boa viagem e se, entre o conflito de interesses, conseguir dar um toque e a gente se ver vai ser melhor ainda.

Beijos

Joana disse...

Clau
vai passar 3 meses so no Brasil ?? se é isso, vc tem sorte ! eu queria ficar mais tempo na casa dos meus pais. Vou ver se me programo e passo uma temporada com eles. O marido ja ta criado e bem grandinho. Vai saber sobreviver sem mim.

Good trip !
beijos

clau disse...

Andrea: grazie!
Bjs!

clau disse...

Fabio, com certeza!
Me deixe o seu telefone, por email ou com a minha mae (a partir do dia 26, agora), para a gente se ver, ok?
Valeu!
Bjs!

clau disse...

Chantal, muito obrigada!
Sabe, eu acho que vc tem toda a razao em arranjar um tempinho para seguir aquilo que diz o seu coraçao.
E maridos e filhos, ja crescidos, sobreviverao a isto. rss
Boa viagem para vc tb.
Bjs!

Adriana disse...

Clau querida obrigada pelo carinho , espero que façam uma ótima viagem e que seja pura diversão , o tempo aqui em Sampa está pra lá de louco e não sei se o Gianluca vai voltar bronzeado rsssss.
Boa viagem .
Beijos.

clau disse...

Adriana: o Gianluca precisa de pouco sol para ficar bronzeado...!
Hihihi.
E eu, que estava até sentindo falta do tempo louco ai de SP, sò preciso é parar de vir aqui e fazer mm as malas!rss
Valeu, e obrigada!
Bjs!

Neide Rigo disse...

Clau,
espero que consigamos nos encontrar aqui na Lapa!
Boa viagem, beijos,
N

clau disse...

Neide: provavelmente!
Sò combinemos de colocar uma rosa vermelha na lapela, ok? rsss rss
Ok...mando um contato para vc via email, que eu nao tenho telefone mais ali.
Obrigada.
Bjs!

Unknown disse...

Mã, trazer coisas proporcionais a 3 anos???? traz vc e o elementar para a sua estadia que está de perfeito!! se quiser passa o meu cel para seus amigos, pois ficarei feliz de ajudar no geathering.
bjão

clau disse...

Oi Luquinha, valeu: obrigada!
Fiquei super contente em "ver" vc por aqui!!!
Bjs!

Nela disse...

Minha Amiga1 peço desculpasss, mas como já referi a falta de meuas comentários se deve á minha falta de tempo, e ter agora uma tia k se encontra doente, e precisa do meu apoio.K tenha uma merecidas férias, k descanse muito, mais seu marido, e passei tb muitooo. E tenha boa viajem querida, quando voltar diga alguma coisa, tudo de bom lhe desejo, e eu sei como é a arrumação das malas ;) não acaba nunca mesmo, Beijo grande e boas fériassss.