quarta-feira, 23 de abril de 2008

Feliz Aniversario Luquinha !

Sei que isto é uma coisa minha pessoal, mas nao posso deixar passar em branco, aqui, o aniversario da minha filha Luiza.
As vezes é até meio dificil me inteirar de quanto tempo ja se passou da primeira vez que me deram aquele embrulhinho com o bebe neonato mais bonitinho e sorridente que alguém pudesse ter visto!
Compensou todo aquele medo de hospital e daquilo que me esperava ali...
Pq quando nos duas ultrapassamos juntas a soleira daquele lugar, nossos coraçoes batendo em compasso como um sò, nos fizeram sentir como se fossemos uma sò pessoa a enfrentar toda uma nova fase, toda uma nova vida.
Isto num primeiro momento porque , muito presto, ficou claro que aquela sensaçao seria substituida pela total convicçao que aquele pacotinho, risonho e carequinha, era uma pessoa completa com quem eu iria usufruir e compartilhar anos e momentos preciosos da minha vida!
E por isso, para o dia de hoje, faço minhas as palavras de Alex Zarthu, um sabio e bom espirito e que serve para todos nos, nao importa quando tenhamos ultrapassado a soleira que nos trouxe a este mundo:
"A grande liçao da vida é nos ensinar a cantar sem desprezar os que choram e nos ensinar a voltar-nos para dentro de nos, orando por aqueles que nao se sintonizam conosco.
As lutas das quais somos chamados a participar requerem o desenvolvimento da sabedoria a fim de que se descubra a vitoria interior."
Parabéns Lu!
E tudo de bom para voce!

Nenhum comentário: