sábado, 19 de abril de 2008

pra começar

Chiiiiiiiii ...!
Gente, vcs que me desculpem...
Mas nao sei o que me aconteceu hoje que me vem quase tudo em rimas: o que sera isto!!!?
Penso que é a ansiedade de nao saber o que fazer ou melhor, de COMO fazer. Isto porque acabei de, na minha santa ignorancia, criar coragem para fazer um meu blog.
Porque nem acredito de poder dizer isto: MEU...
Prometo que nao sera sempre assim e, além do mais, nao costumo ter um estilo definido para nada, praga do meu ecletismo.
E que por causa dele pode parecer, as vezes, que tenho uma personalidade multifacetada ou, pior, que nao tenha nenhuma: coisa que dependera da minha lua e do seu critério. E nao posso fazer nada a respeito!
Aqui as coisas parecerao uma casa da mae Joana, como se diz, pq vai ter de tudo assim como é a minha cabeça: de Krishnamurti e receitinha de bolo de fuba ao Led Zepellin ou Tio Patinhas , quem sabe?
Porisso, nos falaremos sempre que algumas destas coisas me transbordarem da testa.
E pensando que estou em um persistente periodo sabatico, nao creio que a espera se fara longa.
E so espero ser util com as coisas que gostaria de partilhar aqui e que, por muitas vezes serao possiveis porque outros tb a compartilharam comigo.
Um grande abraço.
(foto: Carlos Santana, no Umbria Jazz)

Nenhum comentário: