terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Como em um conto de fadas...


Melhor avisar todo mundo, que ainda nao sabe, que chegou a minha época do ano favorita.
Faça sol, neve, esteja triste ou contente, em familia, sozinha, nao importa: desde que era uma menininha que sou apaixonada por todo este folclore natalicio que impera neste nosso mundo ocidental.
Nao me diz muito a parte comercial em si, mas o espirito que inunda o ar. Isto pq seria como se estar vivendo dentro de uma fabula. E eu era uma consumidora voraz e fanatica delas, torrando toda a minha mesada em livros variados, com tudo qto era fabula possivel.
Por varias vzs tb, confeccionei à mao dezenas de cartoes de Natal, desenhando e colorindo um por um, sem descanso, para enviar a amigos e clientes do consultorio.
Por ai vcs podem entender a minha fixaçao, que culmina com muito brilho, comidinhas pertinentes, sininhos, musicas, bolinhas mil, laços e mais fileiras e fileiras de leds e luzinhas piscantes...
Pq eu TENHO que aproveitar o unico periodo magico do ano, n'é minha gente...!!
E tb revezar todo o meu estoque de tranqueiras natalicias!
E ajuntemos a isto que aquilo que eu "enxergo" nesta época quase ninguém ve...
Nem mm os meus filhos, qdo eram pequenos, compartilhavam de todo este meu entusiamo, que acredito nao ser genético...hihihi.
Mas ao menos entro no ano novo ainda animadinha para enfrentar os iptu, taxas e declaraçoes de renda do mundo real, que sempre nos recepcionam no ano que se inicia.
Bem, entao é isto: comecem a desculpar os meus possiveis excessos, ok?
Principalmente pq eu me "segurei", por aqui, atè dezembro, cravado!


2 comentários:

Fábio Adiron disse...

ambém a minha, seja por motivos religiosos, sejam por motivos musicais...

clau disse...

Fabio:
Viu sò?
Nao sou sozinha nesta coisa: ainda bem!
Pq realmente os programas que antecipam o natal tanto qto o natal, propriamente, sao muuuito fofinhos, com toda aquela musica que ressoa no ar e tudo mais!
Bjs!