quarta-feira, 9 de julho de 2008

..aggiornamenti.

A srta. Mathilda num antes e em um depois: de urso a scottish terrier...
Bem...
Que é sempre muito estético o "depois" de um scottie, disso nao ha duvida.
Mas eu curto, mm, quando ela esta toda peluda e "descabelada": que eu acho mais meiguinho.
Atè tentei fazer valer a tal da coisa do "isolamento térmico" que proporciona uma pelagem dupla e etc e tal. Pq, feliz ou infelizmente, de teoria eu sei um monte...
Mas, na pratica, nao teve toda esta confirmaçao nao!
Talvez por causa da enorme diferença, que quase sempre existe, entre uma tese e a sua aplicaçao.
Ou, talvez até, pela sugestao dela ver todos os seus amigos peludos, daqui, tosados: quem sabe...?
Ou pq, ali nos Alpes, nao se veja um San Bernardo que nao esteja, agora, com o pelo curto.Boh!
Mas enfim, para este verao, deixemos a Srta.Tilda desfilar de "biquini", ok?
E estamos conversados!!

3 comentários:

Nela disse...

Olá Clau, coitadito,está nú!ficou muito bem assim não passa mal com o calor,e depressa cresce t.b.é lindo,mas cabeludo tem razão é uma gracinha.Os meus bichitos tiveram sempre o pêlo curto,só uym caniche quando eu era garota, e em casa de meus pais,nós o tosquiavamops para ficar mais fresco.Clau logo vou pôr um doce de comer e chorar po mais, tenho andado sem tempo e vou de férias no domingo, tem sido carga pesada.Beijos querida fica bem.

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Clau,
vim retribuir a sua visita.
Adorei o seu cantinho e a sua cadelinha Matilda(antes e depois da transformação).
Tenho uma gatinha que é como uma segunda filha.
Beijos mil

Adriana disse...

Oi Clau , meus parabéns vc por conseguir fazer tricô só olhando a receita , eu as vezes seguindo a receita ainda faço errado , qto mais sem seguir ave maria rsssss.
Ficou linda a cadela , pelo jeito o calor aí tá forte , aqui já começou o inverno.
Um abraço.