Uma escaladora nata esta Mathilda! Sò que com medo que ela "saisse voando", ja que ali é um dos pontos "must" para asa delta e aeroplanos, coloquei a guia para que nao escorregasse precipicio abaixo. Que vento pessoal...! E o pior é que, ali em cima, nao tem onde se agarrar, que o monte fica "careca"...mas é lindo, lindo...!
terça-feira, 22 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que linda e corajosa a Mathilda, hein?
Sobre a louça que você viu no blog do bergamo, você acredita que não é antiga??? Essas são novíssimas!! De peças da minha mãe, tenho copos, jogo de chá, café, prato de bolo e vasos, que são lindos demais.
Abraços,
Bergamo
Oi Clau , esse bolo é realmente divino , olha o mané pelado tbm não vai farinha ele leva queijo , e algumas receitas vai leite de coco ou leite de vaca, o que não vai no de mandioca.
Tenha um lindo dia,
bjs.
Oi Adriana: valeu a explicaçao, e um dia vou tentar fazer este que vc postou,tks!
E Bergamo...nao, nao acredito! Depois vc tem que me contar, pq queria comprar algo simile para ter na minha casa em SP. Nao é que seria da Porcelanas Schimdt (nao me lembro bem como escreve...)que fazia umas coisas delicadissimas, é...?
Bjs!
Clau,
Esses são da Casamiga, comprei-os na Tok & Stok aqui em SP. A Schimdt tem um com florzinhas, mas acho os da Casamiga MUITO mais bonitos e coloridos!!!
Bj,
Bergamo
Postar um comentário