quinta-feira, 3 de julho de 2008

...mundo animal.

O Sr.Croc que esta sempre atras de mim e, como sempre, sò observando...
E esta foto, bem...
No ano passado, eu salvei 2 filhotinhos de camundongos silvestres e, neste ano, este filhotinho de sapo.
Isto entre tantos outros animais do bosque, que morrem tentando atravessar a estrada. E que eu lamento tanto ter passado atrasada demais para salvar-los...
Até tenho uma coleçao de lindos agulhoes de porco-espinho, aqui em casa, que preferiria que tivessem continuado com os seus donos.
Isto sem contar os 1001 insetos, as minhocas e suas primas cobras cegas, os caracois e as lindissimas lesmas gigantes tigradas...

E esta é a Srta. Paçoca, louca por um banho! Que o Croc, porquinho, nem chega perto...!


Um comentário:

Nela disse...

Aí Clau mas que lindooo de mais,eu adoro o mundo animal chamei a minha filha para ela ver ficou encantada,sabe que ela bem pequenina ia na estrada via formigas e levantava o pé e fazia-me levantar também para não as pisarmos?as suas áves lindas!quem me dera estar perto para poder ver a beleza que a amiga vê com frequência concerteza.E o resto que conta até minhoca,só posso dizer..é lindo..Clau desculpe de ontem não a comentar mas na verdade alguem foi injusto comigo,como eu não sou assim passei mal mesmo,acredite por isso eu amo os animais,que são tão afectuosos,só nos fazem mal quando também lhes fazemos,por vezes nem isso fazem e tanto que nos agradecem,pelo carinho que lhe damos.Amiga deve ter um coração muito grande,para gostar da natureza só pode.Continui Clau a pôr fotos lindas,e a deliciar-nos com as suas crónicas,que tanto adoro,qualquer dia fujo para aí para junto de si,querida.Beijito fique bem.