quarta-feira, 16 de julho de 2008

Presentinho!




Oi, oi.
Vejam sò que lindo, o que minha filha Luiza me enviou!
Muito meiguinho.
E é sempre muito bom poder ver coisas bonitas, boas idéias e, mais de tudo, boas intençoes!
E vendo estes selos me lembrei que, qdo eu era pequena, mas pequena mm, tinha uma misera coleçao de selos, que nem imagino qual tenha sido o fim...
E digo misera, pq esta coleçao era feita com aquilo que me caia nas maos, isto é,"selos caseiros", por assim dizer.
Que me lembre, ali tinham os selos argentinos do "meu amigo" Sergio Alfredo Datri, com quem eu trocava embalagens de cigarros e recortes de revistas. Uma coisa que tinha começado com a troca de correspondencia entre os leitores da revista Topolino...
Tinham tb os selos ingleses, principalmente pq eu vivia tentando escrever para os, pasmem, Hermann Hermits!
Selos franceses tb, ja que eu gostava de participar de concursos de uma revista infantil dali.
E um fantastico e històrico selo comemorativo da primeira ida do homem à lua. Que minha mae tinha escrito para a Nasa e eles lhe mandaram uma quantidade absurda de coisas incriveis, todos relativos a isto. E...que nòs filhas, brincando, destruimos tudo...
Beh...!
Mas nao se preocupem nao... Era raro sim, mas nòs ja tinhamos destruido coisas de muito mais valor, em nossas brincadeiras!
Isto pq meus pais nao eram muito ligados em coisas materiais e deixavam que brincassemos com tudo aquilo que era superfluo.
O que de acordo com minha mae, seria aquilo que nao era util.
E para o meu pai, tudo aquilo que nao se pudesse ler.
Bem...tudo isto ja foi, a bem da verdade...
Entao agora, agradeço de coraçao o carinho da minha filha.
E aproveito para aconselhar vcs todos a procurarem os tais selinhos, mm que nao seja para colecionar. Pq sao muito bonitos e, afinal, vcs estao com o correio ai do lado!
Bjs!


5 comentários:

Dama do Lago disse...

Parece que esses selos já te fizeram viajar bastante :)...

Heidi disse...

Clau,

Muito meiga sua filha...e grata pelas dicas dos selos. Abraços.

clau disse...

Hum...verdade, dama do lago!Os selos me fizeram recordar um monte de coisa...
E o agradecimento pela dica, meiguinha, eu vou repassar à minha filha, ok Dinha?!
Bjs!

Fábio Adiron disse...

Pelo menos os correios daqui ainda tem selos, porque serviço mesmo...estão em greve há quase um mês.

clau disse...

...hum...verdade!
Que tempismo o meu, heim Fabio!?
Bjs!