quinta-feira, 12 de junho de 2008

...de coisas insolitas e estranhezas

Pode ser até que eu seja a ultima, como sempre, que teve conhecimento desta coisa, mas faço uma referencia mm assim...
Ontem eu "topei", durante as minhas leituras diarias aqui pela net e por puro acaso, com uma imagem que me deixou desconcertada.
E depois, querendo entender melhor o que eu "achava" que estava vendo, cheguei ao amago da coisa. Ahm ham ...! Pq "a tal da coisa" tem até um site proprio: http://www.miketheheadlesschicken.org/
Andando ali, posso dizer que fiquei ainda mais incredula com tudo aquilo.
E "aquilo" falaria por si sò: por isso me abstenho de fazer qq comentario, ja que cada um reagira à sua maneira, obvio.
E nao precisa ficar apreensivo pq, no fim, é uma coisa que até teve um final feliz, ja que poderia ser um triunfo do instinto de sobrevivencia.
Se bem que, sei la eu, o nome que se poderia dar...!
Fica aqui, sò a minha perplexidade com referencia a coisa toda, ok?
Bjs!

Nenhum comentário: